Você esta aqui:   Home Curiosidades Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine
Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine PDF Imprimir E-mail
Megadeth, 10, maiores, tretas, Dave, Mustaine

 

Há algum outro artista por aí que tenha uma lista de tretas tão extensa como a de DAVE MUSTAINE? Eu poderia facilmente ter feito uma lista das 10 maiores tretas de Mustaine só no ano de 2009.

por Jason Fisher do site THE GAUNTLET


10. Suicide Silence

Nós ainda não ouvimos a versão de Dave para os eventos que ocorreram em Dezembro de 2009, mas Mustaine criou uma animosidade com eles ao chutar eles do último show de uma turnê conjunta dos dois grupos em Reno, Nevada (EUA). O empresariamento do Sucide Silence foi até o Twitter e postou “O Suicide Silence não é permitido a tocar em Reno devido ao ego de Dave Mustaine. Chutados da turnê nos dois últimos dias e tivemos nossos passes removidos.”
  

9. Jeff Young – Megadeth

Mustaine teve um 2009 ocupado. No fim de 2009, Mustaine postou alguns comentários em seu blog sobre o ex-guitarrista do Megadeth, JEFF YOUNG, ser um viciado em heroína. Young disparou de volta dizendo “Então nós cancelamos a turnê Australiana porque eu fiquei sem heroína? Vamos expor a VERDADEIRA verdade, colega. Nós cancelamos a turnê Australiana por uma razão: de modo que você pudesse voltar a Los Angeles rápido...e pra dentro de quantas tentativas fracassadas de desintoxiação? Então, enquanto você estivesse em tratamento, você queria que eu e os outros membros escamoteássemos heroina pra dentro da clínica numa lata de Coca-Cola!? Porra?”
  

8. Kirk Hammett – Metallica

Mustaine foi despedido do Metallica, Kirk entrou como substituto e tocou muitos dos solos que Mustaine escreveu para “Kill'Em All”... Em 2005, Mustaine declarou: “Eu não me importo com Kirk [Hammett], ele roubou meu emprego, mas pelo menos eu comi a namorada dele antes dele pegar meu emprego. Gostou, Kirk?”
  

7. Mike Muir – Suicidal Tendencies

Mike Muir do Suicidal Tendencies ficou chateado quando Dave Mustaine tentou chutar a banda dele da turnê e respondeu atacando o vício de Mustaine pelo álcool e brincando que ele “morava na [clínica de recuperação de dependentes químicos dos EUA] Betty Ford”. E a treta quase ficou violenta na turnê Clash of The Titans quando ele desafiou Mustaine pra uma briga no palco. Muir disse que “Há muitas pessoas que gostariam de ver Dave ter seu rabo chutado, e Deus sabe que Mike Muir não cairá, eu vou arrebentar com ele... eu o saraivaria, esquerda e direita, eu quero ver um pouco de sangue, vocês me entendem'?” Mustaine respondeu a Muir verbalmente, dizendo que Muir foi estúpido
  

6. Fred Durst – Limp Bizkit

Eu tinha me esquecido completamente dessa até pesquisar pra essa lista. Parece que essa foi amplamente baseada na MTV e em Fred Durst (porra, como eu perdi isso?). Aparentemente, Dave tinha um problema com Fred vestir uma camiseta do Megadeth em um vídeo, “Limp Bizkit é uma merda. O primeiro disco deles era decente, mas daí Durst começou a escrever sobre coisas nada a ver.” Quando questionado sobre as declarações de Mustaine, Durst replicou: “Eu amo Megadeth e a músicaMegadeth.” No outono do mesmo ano, Mustaine telefonou para Durst, desculpando-se pelas coisas negativas que ele tinha dito. que Mustaine e os caras escrevem. Seja lá o que Dave sente sobre o Limp Bizkit, eu não vou parar de amar o
  

5. Phil Anselmo & Pantera

Parece que no começo dos anos 90, Dave Mustaine achava que o Pantera era um clone do Megadeth. Enquanto em turnê com o Megadeth, Phil Anselmo dizia “Foda-se o Megadeth” e “Foda-se o Dave.” Mustaine finalmente tornou-se um fã do Pantera após a morte de Dime em 2004.
  

4. Kerry King – Slayer

Pelo que eu consegui coletar dessa, ela começou em 1984 quando King era guitarrista temporário do Megadeth. Mustaine queria roubar ele do Slayer e não achava que ele deveria voltar praquela banda de bichas usando lápis de olho com baixas vendas de discos. Kerry recusou-se a fazer a troca e a troca de insultos em público começou, a qual Mustaine revelou ter ferido seus sentimentos. Hoje em dia, nenhuma das partes se importa mais e eles quase excursionaram juntos em 2010.
  

3. David Ellefson – Megadeth

David Ellefson ficou um pouco puto pra dizer o mínimo em 2002, quando Mustaine dissolveu o Megadeth graças a uma lesão no braço. Ellefson disse que ele fez isso somente pra faze o resto da banda pedir as contas. Ações legais foram moviaas por ambos os lados na casa dos muitos milhões de dólares e Mustaine acabou ganhando. Diz-se por aí que eles comemoraram o Natal juntos alguns anos depois.
  

2. Lars Ulrich – Metallica

Apenas o fato de mencionar o Metallica ou LARS ULRICH tem feito Mustaine cair em lágrimas. A coisa ficou tão feia que a mídia começou a perguntar sobre a treta em entrevistas fazendo com que Mustaine se revoltasse com a imprensa. As coisas chegaram ao ponto de ebulição em 2005 quando o Metallica lançou [o documentário] "Some Kind of Monster", que mostrava Mustaine e Ulrich resolvendo suas diferenças. As coisas agora parecem estar no rumo certo apesar de que ambas as partes se cutuquem pela imprensa ocasionalmente.
  

1. A Mídia

Mustaine tem disponibilizado vários comunicados dizendo que ele nunca mais vai responder outra questão sobre o Metallica ou qualquer outra pessoa com a qual ele tenha tretado ao longo dos anos. Ainda assim, como todos os comunicados que ele fez, ele continua a mencionar outras bandas e daí fala mal dos fãs, da imprensa e das bandas por se voltarem contra ele.


Tretas não incluídas nessa lista: Chris Poland, Ron McGovney, James Hetfield, fãs do Slayer, Roadrunner Records, Tom Araya, Dissection, Rotting Christ e Rikki Ratchman.


font.whiplash

 

Gostou disso? Compartilhe com seus amigos...

Share on Myspace