Você esta aqui:   Home Notícias Dave Mustaine: "ficou mais difícil cantar após a cirurgia"
Dave Mustaine: "ficou mais difícil cantar após a cirurgia" PDF Imprimir E-mail
Qui, 31 de Maio de 2012 09:56
Dave Mustaine: ficou mais difícil cantar após a cirurgia

mustaine

Traduzido por Samuel Coutinho

Em setembro do ano passado, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, se submeteu a uma cirurgia de estenose, que afetou seu pescoço e a coluna vertebral, e ele diz que isto foi causado por vários anos batendo cabeça.


No início deste mês, a Artisan News falou com Mustaine e perguntou a ele sobre como ele se sentia oito meses após a cirurgia. "É bom", disse ele. "Antes disso, era horrível. Mas eu acho que foi mais doloroso em ver o que as pessoas diziam. Diziam que eu não estava realmente machucado, que eu estava fingindo. Eu estava ferido. E quando eles tiraram aquele pequeno osso do meu pescoço... eu poderia ter até uma hérnia de disco, mas quando eles encontram pedaços de ossos na medula espinhal, descobriram a causa das dores. Mas eu não ia deixar isso me afetar ou me impedir de subir no palco e tocar. Eu provavelmente me machuquei ainda mais agindo dessa forma, mas, você sabe... eu não sei se sou teimoso demais ou algo assim, mas eu aprendi que o show deve continuar, mas cheguei a um ponto onde eu tive de ser hospitalizado. Tem coisa mais rock 'n' roll do que isso (risos)".


Ele acrescentou: "Sinto algumas dores de vez em quando, se eu me mover errado, mas estou completamente curado. E eu não tenho nenhum medo. Eu fico um pouco apreensivo quando eu vou subir no palco, pois começo a ficar muito agitado".


Quanto à sua performance no palco, Mustaine conta o que mudou com essas condições: "Tem um movimento que eu costumava fazer, eu costumava sempre movimentar minha cabeça para trás... Não era como se eu estivesse fazendo um movimento de dança ou algo coreografado. Era apenas uma forma de expressão e acho que isso é provavelmente uma das posições em que eu me machuquei, porque era um movimento de retificação".


Apesar de Mustaine estar totalmente recuperado de sua cirurgia, ele admite que tocar ao vivo tornou-se mais difícil após o procedimento. "Após a cirurgia, ficou mais difícil de cantar", disse ele. "Eles disseram que isso iria acontecer. Cantar não é o meu forte. Eu tento fazer o meu melhor, mas eu não sou um grande vocalista, e como eu disse, eles me disseram que ia ficar mais difícil, mas eu não acreditei neles. Então agora eu estou lidando com isso. Quando eu vou tocar, eu olho para os fãs e eu penso, 'Bem, deve ter alguém que já me viu umas 20 vezes'. Mas e a pessoa que está nos vendo pela primeira vez?"

Fonte: Dave Mustaine: "ficou mais difícil cantar após a cirurgia" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_839/155692-megadeth.html#ixzz1wS4ELyu6

 

Gostou disso? Compartilhe com seus amigos...

Share on Myspace

Curiosidades dos Rock-Star's

Lemmy conta seu segredo com as mulheres
Lemmy Kilmister do MOTORH...

Humor

As regras do Prog Metal
Não basta apenas saber t...