Você esta aqui:   Home Notícias Black Sabbath tem 15 músicas compostas para o novo álbum
Black Sabbath tem 15 músicas compostas para o novo álbum PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Junho de 2012 18:50
Black Sabbath tem 15 músicas compostas para o novo álbum

ozzy

 

Eduardo Guimarães
Redação TDM

 

O lendário Black Sabbath já tem 15 composições novas, segundo divulgou o vocalista Ozzy Osbourne em entrevista ao semanário inglês NME. “Eu estou muito feliz por estar de volta com esses caras. Nós escrevemos 15 músicas novas”, comentou.

O grupo ainda não deu detalhes sobre o material, nem informou quantas dessas faixas serão realmente aproveitadas para o repertório do disco. O novo álbum será o primeiro composto apenas de material inédito, com Ozzy no vocal, desde 1978, quando foi lançado “Never Say Die”.

Ainda sobre o novo disco, o baixista Geezer Butler comentou que o álbum deve trazer uma sonoridade parecida com aquela que o grupo fazia na década de 70. Pelo menos se depender do produtor. “Ele (o produtor Rick Rubin) sentou-se conosco, colocou nosso primeiro álbum para tocar e pediu que imaginássemos que estávamos em 1969 e tivéssemos acabado de gravar aquilo. E perguntou o que faríamos em seguida”.

Apesar do retorno de Ozzy à frente da banda, os integrantes têm sido severamente criticados por muitos fãs através da internet. O motivo é o fato do baterista original, Bill Ward, não fazer parte dessa reunião.

Segundo o próprio Ward divulgou no Facebook, as condições contratuais apresentadas para que ele gravasse o novo disco e tocasse na turnê não o respeitavam como músico e um dos fundadores da banda. Para as gravações e shows, a banda conta com Tommy Clufetos, baterista da banda solo de Ozzy.

Fonte: Território da Música

Última atualização em Ter, 05 de Junho de 2012 18:57
 

Gostou disso? Compartilhe com seus amigos...

Share on Myspace

Curiosidades dos Rock-Star's

Paul Di’Anno é Corinthiano
Essa semana, o vocalista ...