Você esta aqui:   Home Notícias Marilyn Manson: Born Villain
Marilyn Manson: Born Villain PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Junho de 2012 18:11
Marilyn Manson: Born Villain

marilyn-manson

Eduardo Guimarães Redação TDM

Lembro quando ouvi os álbuns “Eat Me, Drink Me” e “The High End of Low”, de 2007 e 2009, respectivamente, e fiquei surpreso ao constatar que o lado Industrial de Marilyn Manson tinha sedido espaço para uma sonoridade mais voltada ao Gothic Rock. A surpresa, na ocasião, foi bem positiva.

Três anos depois do último disco, Manson volta à tona com “Born Villain”, oitavo trabalho de estúdio da carreira. Nesse álbum o vocalista e sua banda trazem de volta um pouco da sonoridade do início de carreira, como em “Hey Cruel World”, faixa que abre o novo trabalho. Música pesada, com a interpretação agressiva do Sr. Manson.

“No Reflection”, que vem a seguir, pesada e com um riff cadenciado, é uma das melhores dentro do repertório de 14 faixas do disco e já conta com um videoclipe em rotação por aí. Aliás, confira logo abaixo. â€œThe Gardener” e a lenta “Born Villain” também são destaques positivos.

Tem algumas coisas bem estranhas no disco, como “Pistol Whipped” mas, afinal, estamos falando de Marilyn Manson, então ‘estranho’ não significa algo necessariamente negativo. Mas tem outras que realmente não agradam, como “Children of Cain” e “Overneath the Path of Misery”.

Mas se alguém estava com saudades de porradas que até lembram Ministry, ouça “Murderers are Getting Prettier Every Day”. Outro ponto alto do disco.

Surpresa mesmo é a faixa que fecha o álbum, “You’re so Vain”, sucesso de Carly Simon lançado originalmente em 1972. E a excelente música da cantora norte-americana ganhou uma nova roupagem bem interessante e ainda conta com a participação ilustre de Johnny Depp na bateria e guitarra.

Mesmo preferindo os momentos mais deprês do vocalista, não há como negar que Manson parece ter recuperado parte do fôlego que o impulsionou no início dos anos 90.

   

Fonte: Território da Música

Última atualização em Ter, 12 de Junho de 2012 18:19
 

Gostou disso? Compartilhe com seus amigos...

Share on Myspace

Curiosidades dos Rock-Star's

Os 25 melhores logos de bandas
Seja adornando caríssima...
Paul Di’Anno é Corinthiano
Essa semana, o vocalista ...