Você esta aqui:   Home Notícias Pantera: reunião só depende de Vinnie, afirma Rex Brown
Pantera: reunião só depende de Vinnie, afirma Rex Brown PDF Imprimir E-mail
Ter, 26 de Março de 2013 13:14
Pantera: reunião só depende de Vinnie, afirma Rex Brown

Imagem

O ex-baixista do DOWN e do PANTERA, REX BROWN, lança seu primeiro livro autobiográfico, “Official Truth 101 Proof: The Inside Story of Pantera” no fim desse mês, e ele próprio tem considerações bem interessantes sobre a ideia de que poderia haver qualquer tipo de reconciliação um dia entre os membros remanescentes da banda.

“Esse livro é apenas minhas verdade sobre o que meus olhos viram”, ele disse ao site Sonic Excess. “Eu estava acomodado nos lugares bons e baratos. Só havia quatro de nós na banda que realmente sabiam o que rolava por dentro do Pantera. Eu achei que estava na hora de espalhar umas verdades. Mesmo com a vida privada que eu gosto mesmo de levar, eu acho que havia algo dentro de mim que dizia, ‘OK, Rex, está na hora de ir em frente e deixar isso sair’ É só meu lado da história.”

Sonic Excess: Phil Anselmo tem uma autobiografia sendo escrita. Você tem ajudado ele com ideias, histórias, ou algo do tipo?

Rex: “Hm… não. Phil e eu ainda somos grandes amigos. Conversamos faz cerca de um ano e ele disse, você vai fazer o seu trabalho e eu vou fazer o meu. Não vamos falar disso na imprensa, e é desse jeito. Eu não quero alienar os fãs do que ele faz, e ele não quer distanciar os fãs do que eu faço. É uma decisão amigável.”

Sonic Excess: Hipoteticamente, se o Pantera ainda estivesse junto, como você queria que fosse o último capítulo?

Rex: “Sem Dime aqui, essa não é uma pergunta fácil. Eu só responderia que eu só esperava que tivéssemos nos resolvido a essa altura. Todos nós entramos na mesma sala, nos surramos, vamos pra reabilitação juntos, e damos um jeito. Não podemos fazer isso sem a banda original. Simplesmente não há como.”

Sonic Excess: Essa conversa de reunião do Pantera é frustrante pra você?

Rex: “De jeito nenhum. Eu acho que é meio engraçado, de uma maneira estranha. Quem você vai chamar pra substituir Dime? Quem vai conseguir tocar do jeito que ele tocava? Há muitos guitarristas por aí, e temos várias ofertas, mas até que as coisas sejam águas passadas entre Phil e Vinnie, eu não sei. Permita-me dizer isso também: Phillip e eu estamos de braços abertos. Só depende de Vinnie se ele quiser seguir em frente e fazer algo assim, mas eu não vejo isso acontecendo tão cedo.”

Fonte: Whiplash

 

Gostou disso? Compartilhe com seus amigos...

Share on Myspace

Curiosidades dos Rock-Star's

Os 14 maiores mascotes de banda
Os 14 maiores mascotes de...